Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual GoPure. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

 

Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento no 0800 591 8320 ou por e-mail: sac@gopure.com.br relatando o ocorrido:

  • Produto avariado no transporte;
  • Itens faltantes;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido.

É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

O produto a ser devolvido, deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: sac@gopure.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado juntamente com o documento fiscal de compra e o comprovante dos correios que demonstre o peso dos produtos recebidos. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro e peso divergente, iniciaremos o procedimento de troca ao cliente GoPure.

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
  • As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.

 

Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sac@gopure.com.br , anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores: Cupom de desconto você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual GoPure, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral: Pagamento por cartão de crédito após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GoPure envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GoPure irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GoPure irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Para a restituição do valor de compras pagas através do Pix, é necessário entrar em contato com o nossa Central de Atendimento no 0800 591 8320.

 

Desistência da Compra com Produto em trânsito
Notifique a GoPure através nossa a nossa Central de Atendimento no 0800 591 8320 ou por e-mail: sac@gopure.com.br. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da GoPure, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sobre a loja

Sua dose diária de saúde e beleza! Na GoPure, acreditamos que a saúde e o bem-estar começam com pequenos hábitos diários. Nosso propósito é ser sua dose diária de saúde, oferecendo produtos que promovem o cuidado contínuo e essencial para uma vida mais equilibrada e feliz.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

JRC NUTRITION COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA - CNPJ: 52.247.628/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade